Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Verdão fez 3 a 1 na equipe do norte do país e encerrou sequência de cinco derrotas
Jogando fora de casa, a Chapecoense voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do oeste catarinense fez 3 a 1 no Amazonas na tarde desta segunda-feira (29), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, encerrou uma sequência de cinco derrotas e voltou a se aproximar do G4.
A Chapecoense saiu na frente logo no início do jogo. Aos seis minutos, Eduardo Doma aproveitou cruzamento na área e abriu o placar. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Kelvin Ramirez empatou para o Amazonas.
Precisando da vitória, o Verdão do Oeste se impôs no segundo tempo e, aos 36 minutos, o lateral Everton colocou o time de Gilmar Dal Pozzo novamente em vantagem. Nos minutos finais, Rafael Carvalheira marcou o terceiro gol da equipe catarinense e deu números finais ao confronto.
Com o resultado, a Chapecoense sobe para o sétimo lugar e chega aos 44 pontos, a três do Coritiba, que abre o G4 – e que ainda joga na rodada, contra o Avaí.
Agenda da Chapecoense
O próximo compromisso do Verdão pela Série B é um confronto direto pelo G4. No sábado (4), a Chape recebe o Novorizontino, na Arena Condá, a partir das 16h.
O apoio das arquibancadas pode ser decisivo em um duelo que vale o futuro do Futsal São Lourenço na competição.
No sábado, 27 de setembro, às 19h, o Futsal São Lourenço encara a ACBF, na Arena São Lourenço, no último jogo da fase classificatória da LNF.
Com o resultado, o São Lourenço conquista pontos importantes e mantém vivo o sonho da classificação aos playoffs da LNF.
Com a conquista em Recife, Eduarda também assegurou sua presença no Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será disputado em Montevidéu, no Uruguai.
Com o triunfo, o Futsal São Lourenço mantém vivas as chances de classificação para a próxima fase da LNF.
A disputa foi para a prorrogação e a equipe de Novo Horizonte venceu o tempo extra por 2 a 0, resultado que assegurou a classificação para a próxima fase.