A disputa foi para a prorrogação e a equipe de Novo Horizonte venceu o tempo extra por 2 a 0, resultado que assegurou a classificação para a próxima fase.
O Horizonte Futsal garantiu vaga nas quartas de finais da Liga Catarinense Série Prata 2025 após uma classificação emocionante no último sábado (30), em Fraiburgo. A equipe enfrentou o Lebon Régis Futsal no jogo de volta dos playoffs e, apesar da derrota no tempo normal, conquistou a vaga na prorrogação e confirmou a sequência na competição.
No tempo regulamentar, o Horizonte Futsal foi superado por 4 a 2. Como havia vencido a primeira partida em casa, a disputa foi para a prorrogação e a equipe de Novo Horizonte venceu o tempo extra por 2 a 0, resultado que assegurou a classificação para a próxima fase.
A diretora do Departamento de Esportes de Novo Horizonte, Sandra Mara da Silva Borches, destaca a importância da conquista. “É um momento importante para o nosso município e para o esporte local”. Agora a equipe do Horizonte Futsal está nas quartas de finais e enfrenta a equipe Aliança EC/Medeiros Supermercados. O primeiro jogo será em casa, no dia 27 de setembro. A decisão final é fora de casa.
Sandra destaca que, com a classificação, o Horizonte Futsal segue representando Novo Horizonte em uma das principais competições de futsal do estado, levando o nome da cidade para o cenário esportivo catarinense.
Com o triunfo, o Futsal São Lourenço mantém vivas as chances de classificação para a próxima fase da LNF.
Os ingressos serão vendidos em lote único, no valor de R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora.
Seis ministros já votaram contra o recurso da defesa do ex-jogador, que está preso desde março de 2024, em Tremembé (SP). Apenas Gilmar Mendes foi favorável à soltura de Robinho
A diretoria destaca a importância do apoio da torcida no clássico regional.
Jogando na Arena Condá, Chapecoense bateu o Paysandu por 2 a 0 e continua entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro
O duelo contará com a presença de nomes conhecidos das duas equipes, como Djony, do Pato Futsal, e Serjão, que defende o Futsal São Lourenço.