Vizinhos e a Polícia Militar flagraram o crime em junho do ano passado
Um idoso de 70 anos foi condenado a dois anos de reclusão, pela Justiça de Santa Catarina, por ter estuprado uma cadela, de raça não definida, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.
Conforme o Ministério Público, o réu foi flagrado pelos vizinhos cometendo o crime, em junho do ano passado, em um rancho localizado atrás da residência dele no bairro Jaraguá 84.
Eles acionaram a Polícia Militar, que também presenciou o ato no momento da abordagem.
O Promotor de Justiça Alexandre Schmitt dos Santos destaca que "as provas trazidas aos autos, em especial o vídeo da abordagem policial, os depoimentos prestados pelos policiais militares que participaram da ocorrência e o depoimento da testemunha, comprovaram que maltratou o animal doméstico, abusando sexualmente dele".
Além da pena, ele terá que pagar 10 dias-multa pelo crime cometido contra o animal, o que equivale a R$ 404. Da decisão cabe recurso e o réu poderá recorrer em liberdade.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro