Vítima de 86 anos foi levada ao hospital com objeto transfixado na panturrilha.
Uma idosa de 86 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após cair e acabar tendo um ferro cravado na perna na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Centro de Iporã do Oeste, no Oeste catarinense.
Segundo a guarnição que atendeu a vítima, a mulher foi encontrada sentada, consciente, com a pressão levada e parte do ferro ainda cravado na terra.
Os bombeiros precisaram conter a hemorragia e em seguida, entraram em contato com equipe médica do hospital solicitando apoio para aplicação de medicamentos.
Após alguns minutos, com a idosa estabilizada e medicada, o ferro foi retirado do chão e a vítima foi levada até o hospital com o objeto ainda transfixado na panturrilha para retirada.
Vítima de 44 anos foi encontrada caída de bruços na pista, sem sinais vitais.
Julia Bortolini perdeu a avó e o padrasto no acidente causado por adolescente de 17 anos, que também morreu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h25 desta sexta-feira em Chapecó, no Oeste
Camila Pereira será novamente julgada após decisão que apontou falhas e contradições no júri anterior, em novembro de 2024; nova data ainda não foi definida
A vítima tentou defender mulheres que estavam sendo importunadas pelos dois homens em Florianópolis; ele foi atingido por disparos que o deixaram paraplégico
Ahmed al-Arini, fotógrafo em Gaza, diz que capturou as fotos angustiantes para 'mostrar ao resto do mundo a fome extrema' que bebês e crianças estão enfrentando no território palestino.