Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Segurança

Homens morrem em grave colisão entre veículos na BR-282

Vítimas de 32 e 51 anos ocupavam um Ford Ka.

Por Oeste Mais

Atualizado em 08/04/2024 | 09:43:00

Dois homens morreram no início da tarde deste domingo, dia 7, após se envolverem em um acidente entre o carro que ocupavam e um furgão na BR-282, próximo da rodoviária em Joaçaba, no Oeste catarinense.

As vítimas fatais foram identificadas como Auri Moraes, de 51 anos e Leandro Silva, de 32, ocupavam um Ford Ka, com placas de Curitibanos. O veículo ficou totalmente danificado.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria rodado na pista e foi atingido pelo furgão, emplacado em Catanduvas. O motorista, de 61 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no desencarceramento dos dois homens das ferragens. Em seguida, os corpos ficaram aos cuidados da Polícia Científica.

Despedida

Auri e Leandro residiam em Lages, na Serra catarinense. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens.

"Não consigo acreditar em perder dois amigos desta maneira, um homem zeloso cuidadoso no trânsito... Que DEUS receba vocês de braços abertos meus amigos... Muitas viagens a gente fez juntos, muitas histórias contadas, muitas madrugadas conversando, sentiremos saudades...", publicou um amigo.

Até o momento, não há informações sobre v

NOTÍCIAS RELACIONADAS