Caso aconteceu em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira.
Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos chegou na casa de uma das vítimas com o pretexto de conversar sobre “a palavra de Deus" e quando um dos feridos chegou, foi atingido.
Um dos feridos foi alvejado nas costas. O outro homem foi atingido por três disparos no ombro esquerdo. A Polícia Civil investiga o caso.
As vítimas foram levadas ao hospital e não há detalhes do estado de saúde delas. O caso é investigado como tentativa de duplo homicídio.
A Polícia Militar, por meio do 30º Batalhão, informou que as vítimas reconheceram o suposto autor, de 22 anos, ao ver fotos dele. O homem teria passagens policiais por crimes como ameaça, desacato e furto.
De acordo com o delegado Vinicius Iounes, responsável pelo caso, a identidade do autor ainda não foi confirmada, e ninguém foi preso. Ao longo da próxima semana, testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras do local será solicitadas.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.