DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Madeira atingiu tórax, ombros e crânio do trabalhador. Caso aconteceu em Tangará, no Oeste, na quarta-feira.
Um homem de 49 anos morreu após ser esmagado por uma tora de madeira na tarde de quarta-feira (26), em Tangará, no Oeste de Santa Catarina. Paulo Sérgio Likoski trabalhava no carregamento do material quando o acidente aconteceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Likoski teria soltado as catracas que seguravam a carga e uma das toras rolou e atingiu tórax, ombros e crânio do trabalhador.
Os socorristas foram chamados, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A polícias Civil e Científica foram chamadas.
Nas redes sociais, familiares de Likoski lamentaram a morte do homem. O sepultamento do trabalhador ocorrerá na tarde desta quinta-feira (27), no Cemitério da Comunidade de Santa Rosa.
“Pai, seu caráter e sua generosidade são as heranças mais valiosas que você poderia deixar. Obrigada por tudo. Te amarei eternamente”, escreveu a filha dele em uma rede social.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.