Vítima de 36 anos conduzia motocicleta com placas de Seara.
Um homem de 36 anos morreu na noite deste sábado (23), após se envolver em um acidente entre a motocicleta que conduzia e um carro modelo Hyundai HB20 na SC-155, em Seara, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima fatal foi encontrada já sem vida caída no trecho da rodovia. A motocicleta modelo Honda CG 150 era emplacada em Seara.
O carro, com placas de Chapecó, era conduzido por um jovem de 25 anos. Quando a guarnição chegou, ele já havia saído do local. A guarnição procurou por hospitais da região até que algumas horas depois, encontrou o motorista no hospital de Xavantina, onde o pai já o aguardava para ir para casa.
“Pela dinâmica do sinistro e posição final dos veículos pode-se afirmar que ouve uma colisão frontal, sendo que pelas marcas de frenagem e ponto de impacto o HB20 invadiu a contra mão de direção vindo a dar causa ao sinistro”, diz um trecho do boletim da ocorrência divulgado pela PMRv.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e após perícia, os veículos foram recolhidos ao pátio de apreensões.
Vítima de 34 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
PM relatou que não foram constatados sinais de violência e morte pode ter sido natural.
Autor de 80 anos fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia.
Vítima precisou ser entubada e transferida de helicóptero ao hospital.
Homem de 56 anos chegou a ser reanimado, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
O influenciador pediu ao Google Brasil a quebra de sigilo de um e-mail que enviava ameaças após vídeo sobre adultização; o suspeito e outro homem foram presos em Pernambuco