De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, devido a força da colisão com o veículo, a vítima do atropelamento foi partida ao meio.
Um homem, de 40 anos, identificado como Lucimar Fernandes de Oliveira, morreu na noite da última sexta-feira (25), por volta das 19h40, após ser atropelado na BR-282, em Xanxerê, próximo ao viaduto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, devido a força da colisão com o veículo, a vítima do atropelamento foi partida ao meio. Parte do corpo (membros inferiores e tronco) estava sobre a rodovia, e a aproximadamente 60 metros adiante, a outra parte (tórax, membros superiores e cabeça) foi encontrada dentro do veículo que a atropelou, no banco do carona.
O motorista do veículo, um homem de 24 anos, foi encontrado consciente, orientado e fora do carro, apresentando escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para avaliação médica.
As equipes do Samu Avançado, Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para dar apoio à ocorrência.
Colisão frontal ocorreu na frente de um posto de combustíveis, em Brunópolis.
Número de pessoas com mais de 58 anos que utilizam antidiabéticos, anti-hipertensivos e estatinas também aumentou.
Jovem de 24 anos foi preso após confessar o crime para a polícia.
Homem tinha sinais de rebaixamento de consciência, segundo os bombeiros.
Vídeo mostra momento em que criança é atingida por veículo.
O corpo será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).