Vítima tinha 35 anos e trabalhava colocando blocos na parede. Caso aconteceu nesta terça-feira em Itapema, uma das principais cidades da região.
Um homem morreu depois de cair de um prédio em construção enquanto trabalhava colocando blocos na parede na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda foi de 30 metros de altura. O caso aconteceu no bairro Meia Praia, em Itapema, no Litoral Norte.
Conforme a Polícia Militar, a vítima é venezuelana e tinha 35 anos. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.
O Corpo de Bombeiros chegou no local por volta das 8h30 e encontrou a vítima morta no fosso de ventilação. Parte de uma parede foi quebrada para facilitar o acesso dos socorristas.
Os policiais foram acionados por volta das 9h30 e encontraram o homem morto. Duas pessoas que estavam no mesmo andar afirmaram não viram o que ocorreu, apenas ouviram o barulho da queda.
O celular da vítima foi entregue às autoridades. Além da Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para isolar a área e fazer uma perícia.
O g1 não conseguiu contato com a Polícia Civil até a última atualização do texto.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.