Vítima de 45 anos chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Um homem de 45 anos, identificado como Juliano Cezar Nodari, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 20, após sofrer um choque elétrico por volta das 17h15, enquanto trabalhava em uma borracharia, no bairro Morada do Sol, em Palma Sola, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, no segundo andar da empresa, a vítima foi encontrada caída no chão, já recebendo manobras de reanimação por outros funcionários.
O paciente, que já estava em parada cardiorrespiratória, foi socorrido pela guarnição, que continuou as manobras tanto no local quanto no transporte para a unidade hospitalar.
Mesmo após todos os esforços da equipe, o médico constatou o óbito no hospital. A dinâmica do acidente não foi informada pelos bombeiros.
Despedida
Amigos e familiares de Juliano publicaram mensagens de luto nas redes sociais. “Nosso sentimento aos familiares, vai fazer muta falta para os palmasolensses, tanto no seu trabalho como nas amizades e carinhoso com todos”, escreveu uma amiga.
Segundo a funerária responsável pelo velório, o sepultamento de Juliano acontece na tarde desta quinta-feira, dia 21, com celebração às 15h30, em Palma Sola.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro