Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Segurança

Homem fica ferido em saída de pista seguida de capotamento na SC-157 entre São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte

Condutor de 33 anos relatou não lembrar do acidente.

Por Redação TiviNet, com informações do Corpo de Bombeiros

Atualizado em 17/04/2024 | 08:31:00

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu nesta quarta-feira (17), por volta das 06h30, uma saída de pista seguida de capotamento na rodovia SC-157, trecho entre São Lourenço do Oeste/SC e Novo Horizonte/SC.

No local, os bombeiros atenderam um masculino, condutor do veículo, R. C. P., de 33 anos, que conduzia um veículo Ford/Focus, placas Mercosul, que após a saída de pista, sofreu capotamento, ficando o carro estabilizado com as rodas para cima, em lateral da via. 

Segundo a guarnição, o condutor estava no interior do veículo, sentado no teto, em posição do banco traseiro, e segundo seu relato, após o capotamento, por meios próprios ele retirou o sinto de segurança e ali ficou. A guarnição efetuou a estabilização do veículo, acessou a vítima estabilizando a cervical com colar e efetuou análise primária. Ele apresentava sinais vitais estáveis, consciente, orientado e com fratura no antebraço. Ele relatou também, não lembrar do acidente e tomar medicações para crise convulsiva.

Após os protocolos, ele foi retirado pela porta lateral direita traseira. O bombeiros destacam que durante o transporte, o masculino permaneceu estável e consciente, sem outras complicações.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local para os procedimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS