Vítima chegou a cortar local do ferimento para tentar retirar veneno.
Um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste sábado (29), depois de ser picado por uma cobra da espécie jararaca em Luzerna, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro de casa, amparada por familiares, que relataram o ocorrido.
Conforme a família, o homem havia sido picado há pouco mais de uma hora, mas só resolveram acionar a guarnição quando a vítima teve uma piora no quadro de saúde.
Durante avaliação, os socorristas constataram que o homem apresentava rebaixamento de consciência e não respondia aos estímulos.
De acordo com os bombeiros, a vítima relatou ter feito um corte no local da picada para tentar retirar o veneno, além de ter se aplicado um medicamento de uso veterinário, usado em cavalos.
Com a situação, a equipe realizou a limpeza do local do ferimento e ofereceu oxigênio ao paciente, que foi encaminhado ao hospital de Joaçaba para atendimento médico.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ