Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.
Na tarde de sexta-feira (11), por volta das 14h15, um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), após ter ameaçado seus vizinhos com uma espingarda. O fato aconteceu no acesso sul, Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.
A ocorrência teve início após os militares receberem a denúncia de que um homem estaria na janela de sua residência, com uma arma de fogo, ameaçando seus vizinhos. Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências e localizaram na residência do suposto autor duas espingardas uma calibre 24 mm cano simples e uma espingarda calibre 32 mm cano duplo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.
A PM informou ainda, que a ocorrência foi gravada por câmera policial.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro