Caso aconteceu na tarde de quarta-feira em Riqueza
Um homem foi preso em flagrante por dano ao patrimônio depois entrar no prédio de uma prefeitura e quebrar móveis e um computador. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (20) em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, a depredação ocorreu após o morador ter o pedido para ser defendido pela prefeitura em um processo envolvendo terrenos na cidade. Ele teria sido informado que o pedido não aconteceria pois tratava-se de um processo individual e particular.
"Em razão disso, ele ficou bastante nervoso, pegou a cadeira e começou a bater com a cadeira", disse o delegado Sandro Zancanaro.
Os estragos foram causados na Secretaria da Administração. Em depoimento, conforme o investigador, o morador afirmou que ficou nervoso com a situação e não se lembra do que fez.
Ele foi levado ao presídio Regional de São Miguel do Oeste, na mesma região. A reportagem procurou a prefeitura, mas não houve retorno até a última atualização do texto.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.