De acordo com o relatório da PM, o confronto com policiais aconteceu na noite de terça-feira (19), no bairro São João; o homem foi baleado e não resistiu
Um homem foi morto em confronto com policiais, segundo informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
De acordo com o relatório da PM, os policiais foram chamados, por volta das 20h30, para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.
Quando a equipe chegou ao local, no bairro São João, teve um confronto com um homem de 32 anos, que não tinha passagens policiais. Segundo os policiais, ao tentar abordar o suspeito e solicitar que ficasse parado, ele não teria acatado as ordens.
“Puxou um objeto de sua cintura e apontou na direção dos policiais, não acatando as ordens emanadas de se manter imóvel. Diante disso, foi efetuado um disparo de arma de fogo, a fim de cessar a iminente agressão letal”, divulgou a PM, sem informar qual era o objeto que ele segurava.
O nome do homem, bem como outros detalhes do caso, ainda não foram informados. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o comandante da PM em Santo Amaro da Imperatriz para obter outras informações, mas até o momento da publicação não tivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro