Caso chegou ao conhecimento da polícia após as vítimas irem na delegacia para registrar um boletim.
Um homem de 41 anos foi indiciado pela Polícia Civil, nesta segunda-fera, dia 14, por importunação sexual contra duas mulheres em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final de 2024, após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na delegacia. Conforme o relato, as mulheres se preparavam para atravessar a rua quando foram surpreendidas pelo suspeito. Ele teria abaixado o vidro do carro que conduzia, olhado fixamente para elas e começado a se masturbar.
Durante as investigações, o homem foi identificado e reconhecido pelas vítimas. A apuração também revelou que ele já havia sido apontado como autor em pelo menos outras duas ocorrências semelhantes, registradas na mesma cidade.
Ao ser interrogado, na presença de um advogado, o suspeito optou por permanecer em silêncio.
A Polícia Civil reforça a importância de registrar boletim de ocorrência em casos de violência, pois as informações contribuem para a responsabilização dos autores e para o avanço das investigações. O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.