Caso chegou ao conhecimento da polícia após as vítimas irem na delegacia para registrar um boletim.
Um homem de 41 anos foi indiciado pela Polícia Civil, nesta segunda-fera, dia 14, por importunação sexual contra duas mulheres em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final de 2024, após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na delegacia. Conforme o relato, as mulheres se preparavam para atravessar a rua quando foram surpreendidas pelo suspeito. Ele teria abaixado o vidro do carro que conduzia, olhado fixamente para elas e começado a se masturbar.
Durante as investigações, o homem foi identificado e reconhecido pelas vítimas. A apuração também revelou que ele já havia sido apontado como autor em pelo menos outras duas ocorrências semelhantes, registradas na mesma cidade.
Ao ser interrogado, na presença de um advogado, o suspeito optou por permanecer em silêncio.
A Polícia Civil reforça a importância de registrar boletim de ocorrência em casos de violência, pois as informações contribuem para a responsabilização dos autores e para o avanço das investigações. O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ