Autor de 30 anos estava alterado e desobedeceu ordens dos policiais.
Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, por volta das 3 horas, após ameaçar a companheira de morte no bairro São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a Central de Emergências foi informada sobre uma briga de casal. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem bastante alterado, que ao ver a viatura, jogou um objeto no jardim da casa.
Durante a abordagem, ele não acatou as ordens e começou a xingar os policiais, tentando até mesmo agredi-los. Conforme a PM, foi necessário o uso da força para conter o homem e algemá-lo.
De acordo com o relato da mulher, de 27 anos, antes de a guarnição chegar no local, o companheiro havia pegado uma faca e a ameaçado de morte na frente do pai dela.
Em buscas na área, a PM encontrou a faca usada para a ameaça no meio de algumas flores. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.