Morte foi causada com uso de arma de fogo, na frente da criança de apenas 5 anos
Um homem foi condenado a 15 anos de prisão por assassinar outro homem enquanto ele levava a filha, de apenas 5 anos, ao colégio no bairro Espinheiros, em Joinville, no Norte catarinense.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o crime ocorreu com uso de arma de fogo, em dezembro de 2019, em plena luz do dia.
O pai e a criança finalizavam os últimos preparativos de rotina para a menor iniciar mais uma manhã na escola. Nesse momento, dois homens a bordo de uma motocicleta surpreenderam ambos com disparos de arma de fogo quando eles entravam no carro para ir ao colégio.
Os disparos atingiram somente o homem, que morreu no local sem conseguir se defender.
O réu – apenas um dos envolvidos enfrentou o júri nesta oportunidade – já está deitod em presídio do Rio Grande do Sul e não obteve o direito a recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro