Durante fuga pela BR-163, ele bateu propositalmente contra a viatura, que capotou e deixou os PMs feridos.
Um homem que tentou matar a companheira e dois policiais em junho do ano passado, foi condenado a mais de 30 anos de prisão em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste catarinense.
De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o crime ocorreu no dia 22 daquele mês, quando o réu tentou matar a companheira a golpes de faca. A agressão ocorreu após uma discussão, iniciada quando a vítima disse que queria sair da residência em que viviam.
Inconformado, o réu a perseguiu e desferiu vários golpes que atingiram o rosto, pescoço, tórax, braço e mão da vítima. O ataque foi interrompido pelo irmão dela, que chegou ao local e conteve o agressor. A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, onde passou por atendimento médico.
A tentativa de homicídio ocorreu na presença dos filhos menores da mulher. Em seguida, o réu passou a ameaçar o cunhado, afirmando que voltaria para matá-lo e "terminar o que começaram".
Posteriormente, já na BR-163, o réu tentou matar dois policiais militares que se deslocavam para atender a ocorrência. Ele bateu o veículo propositalmente contra a viatura em que os agentes estavam, provocando o capotamento dela. Os policiais sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital. A intenção do réu era evitar a prisão e garantir a impunidade pelos crimes que havia cometido momentos antes.
No julgamento, o réu foi condenado por três homicídios tentados qualificados e por ameaça. Ele também foi sentenciado a pagar, a título de danos morais, R$ 15 mil para cada vítima de homicídio tentado e R$ 5 mil para a de ameaça.
Cabe recurso da sentença, mas a Justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.