Tivi São Lourenço, 27 de abril de 2024
Política

Fedrigo sugere reparos na Iluminação do Loteamento São Francisco em São Lourenço do Oeste

Fedrigo enfatiza que a medida requer urgência, considerando a precariedade da iluminação pública no lotamento

Por Assessoria Câmara

Atualizado em 26/03/2024 | 08:53:00

O vereador Rennã Fedrigo, apresentou indicação nesta segunda-feira (25), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, propondo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano o reparo na Iluminação do Loteamento São Francisco.

Fedrigo enfatiza que a medida requer urgência, considerando a precariedade da iluminação pública no Lotamento São Francisco, local onde segundo ele, se observa um número significativo de postes com lâmpadas queimadas.

“A falta de iluminação adequada torna o ambiente propenso a eventos indesejáveis, como furtos e roubos, além de gerar um sentimento de insegurança entre os residentes, especialmente durante a noite. Portanto, solicito que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano intervenha para reparar as lâmpadas queimadas e assegurar a eficiência da iluminação nesse Lotamento”.
O parlamentar cita ainda que a manutenção adequada da iluminação pública é uma responsabilidade fundamental da administração municipal. “Contamos com o comprometimento desta secretaria em resolver este problema o mais rápido possível, visando o bem-estar e a segurança dos nossos munícipes”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS