Fedrigo enfatiza que a medida requer urgência, considerando a precariedade da iluminação pública no lotamento
O vereador Rennã Fedrigo, apresentou indicação nesta segunda-feira (25), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, propondo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano o reparo na Iluminação do Loteamento São Francisco.
Fedrigo enfatiza que a medida requer urgência, considerando a precariedade da iluminação pública no Lotamento São Francisco, local onde segundo ele, se observa um número significativo de postes com lâmpadas queimadas.
“A falta de iluminação adequada torna o ambiente propenso a eventos indesejáveis, como furtos e roubos, além de gerar um sentimento de insegurança entre os residentes, especialmente durante a noite. Portanto, solicito que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano intervenha para reparar as lâmpadas queimadas e assegurar a eficiência da iluminação nesse Lotamento”.
O parlamentar cita ainda que a manutenção adequada da iluminação pública é uma responsabilidade fundamental da administração municipal. “Contamos com o comprometimento desta secretaria em resolver este problema o mais rápido possível, visando o bem-estar e a segurança dos nossos munícipes”, finaliza.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.