Após a agressão, o homem foi preso por tentativa de feminicídio e a vítima de 35 anos teve múltiplas fraturas na região do queixo e do maxilar
Um homem espancou com mais de 60 socos a namorada no elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, no último sábado (26). A vítima de 35 anos será submetida à cirurgia após fraturar o maxilar e o queixo.
O suspeito, identificado como Igor Cabral, é ex-jogador de basquete, foi preso no mesmo dia da agressão e será indiciado por tentativa de feminicídio.
As câmeras de segurança do prédio residencial flagraram a agressão e o instante em que o ex-jogador parte para cima da namorada.
O vídeo mostra o casal discutindo e logo após a porta do elevador fechar o homem avança para cima da vítima de forma selvagem e espanca ela com 60 socos no rosto.
De acordo com as investigações, o homem teria alegado ter sofrido um ‘surto de claustrofobia’ e por isso agrediu a namorada. Já a vítima depôs à polícia que o agressor sentiu ciúmes e partiu para a agressão.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.