Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Natural de Porto Alegre, Jacqueline Ferrari, de 52 anos, era sócia de uma empresa na área da gastronomia e deixa dois filhos
A mulher morta em aula de natação, nessa terça-feira (30), foi identificada como Jacqueline Ferrari, de 52 anos. Ela era empresária do ramo da gastronomia e praticante recreativa do esporte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela participava de uma aula particular no Paula Ramos Esporte Clube, em Florianópolis, quando passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ela chegou a ser retirada da água, ainda com vida, e passou por procedimentos de reanimação durante uma hora, mas não sobreviveu.
Quem era a mulher morta em aula de natação?
Jacqueline era gaúcha, natural de Porto Alegre, mas morava em Florianópolis há alguns anos. Mãe de dois filhos, ela era sócia de uma empresa na área de gastronomia.
Nas redes sociais, a mulher morta em aula de natação era descrita como fã de música e cinema, especialmente da saga Star Wars. O esporte também era parte da vida dela. Com orientação da Iron Mind Assessoria Esportiva, Jacqueline praticava natação e corrida de rua há mais de um ano e meio.
“A Jaqueline era uma atleta querida por todos nós — discreta, focada, e tentando dar conta no meio desse recomeço de vida”, disse uma das sócias da Iron Mind ao ND Mais. Em janeiro deste ano, Jacqueline perdeu o marido para o câncer e via no esporte, uma forma de não desistir.
“Mesmo na dor, ela estava buscando não desistir. Mesmo com uma rotina cheia, buscava saúde, equilíbrio e evolução. Foi uma grande inspiração para o grupo. A presença dela nos treinos sempre trazia leveza”, destacou a administradora.
Onça fêmea estava magra e machucada e está em reabilitação em um hospital veterinário de Londrina, no norte do estado. Previsão é de que ela seja devolvida à natureza na próxima semana.
Decisão foi confirmada pela família da garota e a defesa do homem. Crime aconteceu em 31 de dezembro de 2024. Ex-participante do "Masterchef", ele segue detido desde 1º de janeiro deste ano.
Ao todo, serão distribuídos R$ 4,2 mil em premiação, além de troféus para os quatro primeiros colocados em cada categoria.
Investimento conta com apoio do Governo de Santa Catarina por meio do Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense (Prodec)
Vento fortes provocaram danos em municípios da região na noite de segunda-feira.
Paciente de 35 anos passou por transplante multivisceral raro, mas não resistiu após um quadro de infecção generalizada.