Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico.
Atendendo a uma demanda dos nucleados, o Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite de sexta-feira (15), no auditório da entidade, um workshop com profissionais do setor advocatício, onde o cerne das discussões foi a confecção de contratos de compra e venda de imóveis.
Segundo o coordenador do núcleo, Marcio Nierotka, a capacitação faz parte do planejamento do grupo. “No início do ano elencamos algumas prioridades em cursos, treinamentos e capacitações”, faz um adendo citando que o tema em questão foi um dos temas apontados. “A grande maior utilizava contratos que apresentavam algumas fragilidades”, revela.
Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico. Como o tema é complexo é precisa de um tempo mínimo para a discussão e os ajustes necessários, o coordenador lembra que o workshop foi estruturado em duas etapas. O próximo encontro será realizado no dia 6 de outubro, também da sede da Acislo.
Embora o segundo encontro também deva priorizar a questão dos contratos, Nierotka adianta que outros assuntos serão trabalhados em paralelo. Um deles é o registro de imóveis.
Bolão com 9 cotas foi premiado ao todo com R$ 25,2 milhões em 24 de abril. Retirada pode ser feita em até 90 dias após o sorteio, informou a Caixa.
O fato aconteceu em frente ao quartel da PM em Caçador, no Meio-Oeste do estado
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.