A dupla foi condenada pela morte de Marceli, que aconteceu em dezembro de 2023; se somadas, as penas chegam a 39 anos de prisão
Uma dupla foi condenada pelo assassinato de Marceli Fátima Magnabosco, de 57 anos, em dezembro de 2023. O crime ocorreu na cidade de Vargeão, Oeste de SC, e as penas dos homens, somadas, chegam a 39 anos de prisão.
Dupla condenada por homicídio
Um dos responsáveis pelo assassinato foi condenado a uma pena de 18 anos e oito meses de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O segundo condenado recebeu a pena de 20 anos e oito meses de prisão pelo mesmo crime e também por porte irregular de arma de fogo.
Os dois homens permanecerão presos em Xanxerê, local onde estão recolhidos desde o dia 15 de dezembro de 2023, quando foram presos, segundo a Polícia Civil.
Motivação do crime
A investigação da Polícia Civil revelou que os acusados mataram a mulher porque ela teria prometido vingar a morte do filho, assassinado há anos por um parente de um dos condenados.
Relembre o assassinato de Marceli
No dia 13 de dezembro de 2023, os condenados entraram na casa da vítima com uma arma de fogo. Eles efetuaram três disparos contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Civil prendeu os dois homens dois dias após a prática do assassinato.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.