Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Imagens de câmera de segurança mostram um homem com roupas idênticas às usadas pelo proprietário, segundo a polícia.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso de um homem suspeito de incendiar o próprio Porsche e registrar a ocorrência como roubo em uma área rural da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso foi registrado no domingo, dia 5.
Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem com roupas idênticas às usadas pelo proprietário do veículo despejando um líquido inflamável e ateando fogo no carro .
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o dono do automóvel procurou a corporação relatando que havia sido vítima de assalto na PR-427, entre Lapa e Porto Amazonas. Ele afirmou que dois homens armados o teriam rendido e levado até uma estrada rural, onde o carro foi incendiado. O motorista foi encontrado com queimaduras e levado a uma unidade de saúde.
Em entrevista à TV RPC, o sargento William Stabach, da PRE, afirmou que “nas imagens deu para perceber que o indivíduo que ateia fogo no veículo tem as mesmas características do cidadão que inicialmente veio pedir apoio aqui”. Segundo ele, as roupas vistas na gravação coincidiam com as usadas pelo proprietário ao registrar o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informou, em nota, que investiga o caso para esclarecer a motivação do ocorrido. O suspeito não foi preso, e as linhas de investigação não foram divulgadas.
A operação foi motivada pelos altos índices de acidentes de trânsito registrados no primeiro semestre de 2025.
De acordo com a PM, o homem estava armado com duas facas e ameaçava de morte sua companheira e a filha do casal, uma criança de colo.
Menina participava da aula de educação física quando o acidente aconteceu.
Acidente aconteceu após uma curva, segundo relato do condutor.
Trecho fica em frente ao Floripa Shopping e está bloqueado para o atendimento dos socorristas. Algumas pessoas tentaram prestar socorro, mas o fogo se alastrou rapidamente.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.