Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menina participava da aula de educação física quando o acidente aconteceu.
Uma menina de 10 anos perdeu o pâncreas e parte do baço após ser atingida por uma trave de futsal, em uma escola de Ipumirim, no Oeste catarinense, na última semana.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários que atendeu a ocorrência, a criança participava da aula de educação física no ginásio da escola quando foi atingida pela estrutura que estava solta, na tarde da última quarta-feira, dia 1º.
A menina estava consciente e foi socorrida com queixas de dores abdominais, indicando lesão interna. Ela foi conduzida ao hospital do município, mas, devido ao grave estado de saúde, foi transferida ao Hospital São Francisco, de Concórdia.
Conforme a Atual FM, a aluna precisou ser entubada e passou por cirurgia, tendo o pâncreas e parte do baço removidos devido às lesões sofridas. Ela segue internada na UTI.
A família da menina chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia nesta terça-feira, dia 7. Já a Prefeitura de Ipumirim abriu uma sindicância para apurar o acidente.
A operação foi motivada pelos altos índices de acidentes de trânsito registrados no primeiro semestre de 2025.
De acordo com a PM, o homem estava armado com duas facas e ameaçava de morte sua companheira e a filha do casal, uma criança de colo.
Imagens de câmera de segurança mostram um homem com roupas idênticas às usadas pelo proprietário, segundo a polícia.
Acidente aconteceu após uma curva, segundo relato do condutor.
Trecho fica em frente ao Floripa Shopping e está bloqueado para o atendimento dos socorristas. Algumas pessoas tentaram prestar socorro, mas o fogo se alastrou rapidamente.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.