Tivi São Lourenço, 28 de abril de 2024
Segurança

Dentista morre ao bater motocicleta em poste em SC: 'Fará muita falta'

Identidade de Victor May Philipp, de 34 anos, foi confirmada pela família nas redes sociais. Acidente aconteceu em Laguna, no Sul, na quarta.

Por G1/SC

Atualizado em 21/03/2024 | 15:16:00

O dentista Victor May Philipp, de 34 anos, morreu na quarta-feira (20) após um acidente de trânsito em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A identidade da vítima foi confirmada pela família, nas redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Philipp pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um poste. Ele foi encontrado morto pelos socorristas, por volta das 5h30.

A despedida do dentista acontece nesta quinta (21), na Capela Mortuária São Pedro, em Armazém, na mesma região. O corpo de Philipp será sepultado no cemitério municipal do município.

"O Vitinho fará muita falta para todos nós, já estamos com saudades", escreveu a irmã. "Será a saudade eterna de todos que te amavam. Obrigada por todo amor, disse outra familiar nas redes sociais.

O acidente aconteceu na Avenida João Marronzinho, bairro Portinho. As polícias Militar e Científica foram ao local para fazer uma perícia no local e recolher o corpo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS