DESTAQUE
Tributo à Legião Urbana + Lacre Violado prometem emocionar São Lourenço do Oeste
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.
Vítimas estavam em um carro encontrado caído em um rio no município de Tangará.
Os corpos das vítimas encontradas mortas dentro de um automóvel caído em um rio no município de Tangará, no Meio-Oeste catarinense, foram velados e sepultados na manhã desta quarta-feira, dia 29, nos municípios de Videira e Correia Pinto, no Meio-Oeste e Serra de Santa Catarina, respectivamente.
Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25, ocupavam um Chevrolet Prisma, além de dois meninos, Enzo Pietro Rodrigues da Silva, de 3 anos, e Vinícius Dias da Silva, de 12. O veículo foi encontrado dentro do rio na manhã de terça-feira, dia 28, com as rodas viradas para cima e apenas as rodas da frente fora da água. As quatro vítimas já estavam mortas.
Os corpos de Enzo, Vinícius e Ana Paula foram velados na Capela Mortuária Ecumênica do bairro São Miguel, em Videira, com sepultamento marcado para as 9 horas desta quarta-feira, no cemitério do município. O corpo de Icildo é velado em Correia Pinto. O sepultamento também deve ocorrer hoje, mas o horário não foi informado.
Os menores eram irmãos de Ana Paula e seguiam viagem com o casal. A família estava de férias e havia saído de Videira ― a cerca de 20 quilômetros de Tangará, onde houve a tragédia, ― no final da tarde da última quinta-feira, dia 23, para visitar parentes em Lages, na Serra catarinense, onde também participaria da Festa do Pinhão.
Os corpos estavam dentro do automóvel, submerso no rio, no interior de Tangará. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva, ao acessar a ponte do local, e caiu na água.
Uma moradora que caminhava na estrada próxima avistou estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo de uma locadora de veículo e um calçado infantil, acionando a Polícia Militar em seguida.
O delegado Giovani Angelo Dametto disse que “a princípio foi uma saída de pista, onde o motorista acabou caindo entre duas pontes (uma antiga, em desuso, e a atual). A correnteza levou o carro para baixo da ponte, deixando-o submerso, com as rodas para cima”.
Parentes de Icildo Gean já haviam registrado boletins de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro