Irmão da vítima disse que ela se relacionava com homem agressivo e que ambos eram usuários de drogas.
O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde desta segunda-feira, dia 21, no quarto da residência onde ela morava, no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi localizado após a proprietária do imóvel, que havia alugado recentemente a casa para a vítima, tentar contato sem sucesso. Ela procurou a inquilina após notar o furto da fiação elétrica da residência e, ao entrar no local, o marido sentiu um forte odor vindo de um dos quartos.
No cômodo, o corpo foi encontrado sobre a cama, coberto por lençóis e com travesseiros sobre a cabeça, o que indica que a morte havia ocorrido há alguns dias.
Além da fiação elétrica, a dona da casa relatou o desaparecimento de outros itens, incluindo um sofá de dois lugares, um forno elétrico e um micro-ondas.
O irmão da vítima, que também tentava contato com ela nos últimos dias, informou à polícia que a mulher mantinha um relacionamento com um homem agressivo e que ambos eram usuários de drogas.
O suspeito foi identificado, e o caso está sob investigação.
A ocorrência foi uma colisão envolvendo um automóvel Citroën C3, de cor cinza e placas do modelo Mercosul, e uma motocicleta Yamaha Lander, branca, com placas de Xaxim-SC.
Cadáver já estava em avançado estado de decomposição e identidade ainda é desconhecia.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram no local da ocorrência.
Acidente na tarde desta segunda-feira deixou homem de 35 anos ferido.
Homem de 66 anos dirigia o veículo, também ocupado por uma mulher, socorrida sem gravidade.
Vítima de 23 anos foi socorrido com politraumas e encaminhado ao hospital.