A ocorrência foi uma colisão envolvendo um automóvel Citroën C3, de cor cinza e placas do modelo Mercosul, e uma motocicleta Yamaha Lander, branca, com placas de Xaxim-SC.
Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê no fim da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 18h, na Rua Luiz Caldatto, no centro do município.
A ocorrência foi uma colisão envolvendo um automóvel Citroën C3, de cor cinza e placas do modelo Mercosul, e uma motocicleta Yamaha Lander, branca, com placas de Xaxim-SC. A guarnição foi acionada por populares e deslocou a viatura ASU-532 para atendimento.
No local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, caído em decúbito dorsal sobre a via. Ele apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito e escoriações na mão esquerda. O motociclista já estava sem capacete no momento da chegada da equipe, mas encontrava-se consciente, lúcido e orientado.
Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH) e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê para avaliação e cuidados médicos. A Polícia Militar também esteve presente e assumiu a responsabilidade pela cena do acidente.
Cadáver já estava em avançado estado de decomposição e identidade ainda é desconhecia.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram no local da ocorrência.
Acidente na tarde desta segunda-feira deixou homem de 35 anos ferido.
Homem de 66 anos dirigia o veículo, também ocupado por uma mulher, socorrida sem gravidade.
Vítima de 23 anos foi socorrido com politraumas e encaminhado ao hospital.
Irmão da vítima disse que ela se relacionava com homem agressivo e que ambos eram usuários de drogas.