Gregory e Nicolly sofreram acidente fatal na BR-101, em São José, após comemorarem juntos o aniversário; os dois haviam nascido no mesmo dia
Um casal, identificado como Gregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo, morreu no dia em que ambos completaram 27 anos, no último domingo (20), após um acidente de moto no km 209 da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Os dois voltavam das comemorações do aniversário quando o tombamento do veículo, seguido de queda, tirou suas vidas por volta das 22h30.
Nascidos em 20 de julho de 1998, Gregory e Nicolly eram namorados e celebraram o aniversário juntos, horas antes do acidente de moto. Nas redes sociais, há registros da comemoração: sorrisos, abraços e mensagens carinhosas, horas antes do desfecho trágico.
Acidente de moto ocorreu horas após a festa de aniversário
O acidente aconteceu no km 209 da rodovia (próximo à Arena Ibiza), envolvendo uma motocicleta Honda PCX 150, com placas de São José. Segundo o relatório da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo tombou e provocou a queda dos ocupantes, que morreram no local.
Ambos foram velados na segunda-feira (21), com a presença de amigos e familiares.
A irmã de Nicolly usou as redes sociais para prestar uma última homenagem. “Você era sem dúvida o equilíbrio de tudo para nós três (irmã, pai e mãe), vamos te amar para sempre”, escreveu. “Você vai ser para sempre minha irmã, minha melhor amiga e minha alma gêmea. Descansa em paz.”
A ocorrência foi uma colisão envolvendo um automóvel Citroën C3, de cor cinza e placas do modelo Mercosul, e uma motocicleta Yamaha Lander, branca, com placas de Xaxim-SC.
Cadáver já estava em avançado estado de decomposição e identidade ainda é desconhecia.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram no local da ocorrência.
Acidente na tarde desta segunda-feira deixou homem de 35 anos ferido.
Homem de 66 anos dirigia o veículo, também ocupado por uma mulher, socorrida sem gravidade.
Vítima de 23 anos foi socorrido com politraumas e encaminhado ao hospital.