Corpo de Anselmo Pasqualli foi localizado a 700 metros de um caíco no Rio das Antas.
O corpo do idoso Anselmo Pasqualli, de 65 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 23, após quase uma semana de buscas no Rio das Antas, em Flor do Sertão, município do Extremo-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Anselmo havia saído com um caíco no dia 16 de junho, da Linha 26 de Outubro, interior de São Miguel do Oeste, com destino a um mercado em Flor do Sertão. Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, ele foi visto pela última vez por volta das 17h do mesmo dia, ao retornar pela água.
O desaparecimento foi comunicado à Polícia Militar dois dias depois, em 18 de junho, pelo irmão da vítima. A partir disso, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas com apoio das guarnições de Maravilha e São Miguel do Oeste, que iniciaram os primeiros levantamentos e buscas terrestres e aquáticas.
Posteriormente, equipes de Iporã do Oeste e Itapiranga foram mobilizadas com efetivo e embarcações, intensificando as ações de busca. O trabalho incluiu varreduras terrestres e inspeções nas margens do rio, além de operações aquáticas superficiais, subaquáticas e o uso de drone para reconhecimento aéreo.
Durante os trabalhos, uma canoa com características semelhantes à usada por Anselmo foi encontrada na localidade de Linha Santa Lúcia, no município de Descanso. Por volta das 15h30 desta segunda-feira, o corpo foi localizado a cerca de 700 metros do ponto onde a embarcação havia sido achada. A vítima foi deixada aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha