Menina Lavinia de 4 anos escorregou de pedra e caiu na água no último domingo.
O Corpo de Bombeiros Militar conseguiu localizar na tarde desta quarta-feira, dia 27, o corpo da criança de 4 anos que caiu no rio Hipólito, na cidade de Pedras Grandes, no Sul catarinense, após três dias.
A corporação informou o fim das buscas por volta das 13h30, quando a menina Lavinia Oliveira Pereira foi localizada nas águas, já sem vida.
A vítima foi encontrada pelas equipes de busca no bairro da Guarda, a cerca de 13 km do local onde a menina foi vista pela última vez.
Os bombeiros trabalharam por aproximadamente 6h30 nesta quarta-feira, onde foram empregadas duas embarcações infláveis a remo para buscas, com as equipes fazendo varreduras superficiais e subaquáticas. Também foi utilizado drone para buscas áreas.
Desaparecimento
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h30 do último domingo, dia 24, depois que a menina Lavinia Oliveira Pereira caiu na água.
Lavinia estava sentada em uma pedra, na companhia da madrinha, quando escorregou. A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.
Desde então, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar seguiram realizando as buscas até o quarto dia consecutivo.
O velório de Lavinia acontece ainda nesta quarta-feira, dia 27, na casa mortuária de Pedras Grandes, e o sepultamento está previsto para as 7h30 desta quinta-feira, dia 28, no cemitério local.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.