Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Segurança

Corpo de ciclista atropelado na SC-355 é sepultado em Videira

Homem de 42 anos foi atingido por automóvel no final de semana na SC-355.

Por Oeste Mais

Atualizado em 25/03/2024 | 10:06:00

O corpo do ciclista Leandro Scheuer, de 42 anos, foi sepultado na tarde deste domingo, dia 24, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O homem foi vítima de um atropelamento na manhã de sábado, dia 23, na SC-355.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele seguia com uma bicicleta pela rodovia, quando foi atingido por um Gol, conduzido por uma mulher de 27 anos, que não se machucou. Leandro foi encontrado no acostamento da via, já sem sinais vitais.

A vítima morava em Videira, no bairro Farroupilha. O corpo foi velado no Memorial São Judas Tadeu e o sepultamento ocorreu por volta das 14 horas deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Videira.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares publicaram mensagens de lamento:

"O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza e dor. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. Vai em paz, meu amigo fiquei lhe devendo seus kgs de pinhão, vou sentir falta de suas cobranças, das suas mensagens e do carinho que tinha por mim. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades a nossa amizade permanece onde quer que esteja. Que Papai do céu conforte o coração de seus familiares. Tere Silva , Ademar Da Silva, Marisa da Silva nenhuma palavra pode amenizar a dor da perda, que vocês encontrem consolo nas boas lembranças que ele deixou.Um até BREVE GURI, pedala aí em cima muitos quilômetros com a mesma maestria que fazia em solo firme. Vai em PAZ E BRILHA MUITO."

"Tem pessoas que marcaram nossas vidas e você Leandro foi uma dessas pessoas você fez inúmeros amigos. Te agradeço pelo tempo trabalhado juntos nossas conversas risadas você sempre de bom humor. Vai em paz sua missão foi comprida."

NOTÍCIAS RELACIONADAS