Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp: (49) 3344-2666.
Após a sessão ordinária realizada na segunda-feira (10), na Câmara Municipal, a coordenadora da ONG Entre Amigos e Crianças, Janete Raquel de Oliveira Cristani, utilizou o espaço da Tribuna Popular. Na oportunidade relatou sobre o papel que a entidade desempenha na comunidade lourenciana, suas principais necessidades e desafios.
Janete explica que em 2025 a ONG Entre Amigos e Crianças completa 17 anos de atuação no município lourenciano e que muitas vidas de jovens e adolescentes foram transformadas nestes anos. Segundo ela, a entidade evoluiu no decorrer do tempo, o auxílio das pessoas tem crescido, no entanto, a demanda também.
A coordenadora comentou que o apoio do poder público se torna indispensável neste sentido. “Contamos com a ajuda da comunidade em geral, mas nossas despesas têm sido cada vez maiores e precisamos contar com o apoio do poder público para continuar transformando vidas”, cita ela.
Tribuna Popular
A tribuna popular é o espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos municipais, reivindicações ou proposições objeto de iniciativa popular.
O espaço destinado à tribuna popular acontece após a sessão ordinária, e tem duração de até dez minutos. Para utilizar o espaço é preciso requerer à presidência da Câmara, mediante requerimento que, depois de deferido, é registrado em livro próprio na secretaria da Câmara.
Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp: (49) 3344-2666.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.