Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Segurança

Condutor é preso por embriaguez ao volante após colidir com veículos estacionados em São Lourenço do Oeste

Honda/Civic colidiu com dois veículos estacionados no centro da cidade e após com mais dois no Bairro Santa Catarina.

Por Redação TiviNet, com informações da Polícia Militar

Atualizado em 15/04/2024 | 09:34:00

Um homem de 37 anos foi preso por conduzir um veículo em visível estado de embriaguez e afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 00h10, no bairro Santa Catarina em São Lourenço do Oeste/SC. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a central regional de emergência recebeu ligações de populares informando que um veículo Honda/Civic estava transitando em alta velocidade e havia colidido com dois veículos que estavam estacionados na via, no centro da cidade. 

De posse das informações as equipes iniciaram diligências e localizaram o veículo parado sobre o canteiro central da via, com uma das rodas dianteiras arrancadas, dado ao impacto do acidente.

Também havia no local dois veículos estacionados, um I/GM Corsa Sedan, e um veículo VW/Gol com danos em decorrência da colisão causada pelo veiculo Honda/Civic.

O condutor e autor do acidente não estava presente, porém com a ajuda de testemunhas que repassaram as características do condutor, foram iniciadas diligências e localizado um masculino com as características repassadas.

O masculino foi identificado como sendo um homem de 37 anos, que estava desorientado, cambaleando, e com fala desconexa.

Ao realizar revista pessoal foi encontrada em um dos seus bolsos a chave do veículo envolvido no acidente.

O autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para exames médicos, e posteriormente foi conduzido a delegacia de policia para as providências. 

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado

NOTÍCIAS RELACIONADAS