Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil contra homem de 38 anos.
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 19, em cumprimento a um mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil devido a uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme a polícia, ele estava cumprindo pena privativa de liberdade no sistema prisional de Chapecó, mas quando progrediu para o regime semiaberto, se evadiu do local e não foi mais encontrado.
Os policiais localizaram o apenado no Centro de Ponte Serrada, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça. As autoridades não deram detalhes sobre a pena e o crime cometido por ele.
Estupro de vulnerável
O crime recebe esta tipificação quando a vítima de conjunção carnal ou outro ato libidinoso geralmente é menor de 14 anos. A condição de vulnerável também é estendida a pessoas que não têm o discernimento necessário para a prática do ato, devido a enfermidade ou deficiência mental ou que por algum motivo não possam se defender.
Batida frontal entre carreta e utilitário ocorreu no final da tarde desta quinta-feira.
Motorista teria deixado o local sem prestar socorro, segundo testemunhas.
Município do Extremo-Oeste de SC foi atingido por forte temporal na madrugada desta quinta-feira
Polícia Militar de Ponte Serrada cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 28 anos.
Motorista não foi localizado pela polícia durante e nem depois do atendimento.
Ex-PM Ronnie Lessa teria sido contratado por miliciano para matar rival que disputava território no Rio de Janeiro