Homem foi preso na tarde desta quinta-feira, em bairro de Campo Erê.
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 36 anos, condenado por estupro de vulnerável, no bairro São Cristóvão, em Campo Erê, no Oeste catarinense, na tarde desta quinta-feira, dia 29.
O homem havia sido condenado a 45 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável e ameaça, ambos no âmbito violência doméstica.
O segundo mandado cumprido contra ele tinha como motivo a regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso - semiaberto, pelo prazo de pouco mais de 11 anos.
Neste caso, o homem ostentava condenações pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, desacato e dirigir veículo automotor sem permissão ou Carteira Nacional de Habilitação, gerando perigo de dano.
O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.