27 de setembro de 2025
Segurança

Comerciante dá golpe com barra de ferro e impede estupro de cliente em SC

Haitiano de 46 anos foi preso após tentativa de estupro contra dona e cliente de mercado no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste

Por ND Mais

Atualizado em 25/09/2025 | 10:32:00

Um homem de 46 anos, de nacionalidade haitiana, foi até um mercado no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense, tentou agarrar uma cliente do estabelecimento e na sequência a comerciante.

Quando a cliente saiu do local, o suspeito passou a seguir a jovem de 22 anos até em casa. O crime só não aconteceu porque a dona do mercado conseguiu impedir o estupro com uma barra de ferro, contando com a ajuda de vizinhos que imobilizaram o suspeito até a chegada da PM (Polícia Militar).

Homem tenta agarrar à força

Segundo a proprietária do mercado do bairro Efapi, o homem entrou no estabelecimento e tentou agarrá-la à força, além de passar a mão em uma cliente que estava no caixa.

Com a ajuda de um funcionário, a comerciante conseguiu expulsá-lo do local. Desconfiada, percebeu que ele passou a seguir a mesma cliente que havia acabado de deixar o mercado.

Comerciante dá golpe com barra de ferro e impede estupro de cliente

Já próximo de casa, a jovem foi abordada pelo suspeito. Ele a derrubou no chão, segurou pelo pescoço e tentou arrancar suas roupas. O suspeito estava sem camisa e com as calças abaixadas no momento do ataque.

A vítima começou a perder as forças quando a dona do mercado, que havia decidido acompanhá-la de carro, chegou ao local. Com uma barra de ferro, ela golpeou o suspeito e gritou por ajuda.

Moradores que ouviram os gritos saíram de casa e ajudaram a imobilizar o suspeito até a chegada da PM, que deu voz de prisão. A vítima sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento do Samu.

Prisão e investigação

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde se mostrou alterado, visivelmente embriagado e agitado. Ele não aceitou atendimento médico e afirmou não ter advogado.

O suspeito passou pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (24). A prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.