Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo carregado com torras não permaneceu no local após acidente, segundo bombeiros.
Três idosos ficaram gravemente feridos após o carro que ocupavam, modelo Ford Fiesta, se envolver em uma colisão com uma carreta que transportava toras na noite desta quinta-feira, dia 25, na SC-350, em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão traseira ocorreu por volta das 20 horas e a carreta não permaneceu no local após a batida.
O Fiesta era conduzido por um homem de 66 anos e como passageiros uma mulher de 79 e outro homem de 70 anos, que estava sem cinto de segurança e foi projetado para frente. Com o impacto, as duas vítimas da frente foram atingidas pelo passageiro e tiveram lesões mais graves.
O condutor estava consciente, apresentava traumatismo cranioencefálico e fratura na mandíbula. A passageira estava orientada, com suspeita de hemorragia interna e fratura no braço, além de relatar fortes dores nas pernas e nas costas. Já o passageiro traseiro apresentava múltiplas fraturas nos braços e lesões nas pernas.
Os três foram encaminhados ao Hospital Maicé, de Caçador, em estado grave. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e auxiliou no controle do trânsito e demais providências.
Cinco pessoas foram presas e dois veículos roubados recuperados durante a operação
De acordo com as autoridades, mesmo na condição de foragido, o indivíduo continuava envolvido com o tráfico de drogas na região.
Este foi o primeiro júri popular realizado no novo Fórum da comarca, recentemente inaugurado.
Homem foi abandonado por criminosos em uma área de mata no interior de Passos Maia.
Homem de 69 anos foi encontrado caído de bruços, com traumatismo cranioencefálico grave.
Raphael Suss Marques foi condenado em 2023 por asfixiar e jogar o corpo da então namorada pela janela do 31º andar do prédio onde moravam. Defesa afirmou que pretende recorrer em busca da anulação do