Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cinco pessoas foram presas e dois veículos roubados recuperados durante a operação
Na manhã desta sexta-feira (26), uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste, além do SAER/Fron de Chapecó, resultou na apreensão de aproximadamente 252 quilos de maconha transportados em dois veículos clonados.
Um dos automóveis foi interceptado na comunidade de Linha Três Voltas, no interior de São Lourenço do Oeste. Nele estavam um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 39, que foram presos em flagrante.
Na sequência, o segundo veículo foi localizado em uma residência rural na Linha Lajeado Raul, onde foram presas outras três pessoas: duas mulheres, de 21 e 33 anos, e um homem, de 32. Ambos os veículos possuíam registro de furto/roubo e foram recuperados pela polícia.
Os cinco detidos, os veículos clonados e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste.
A operação faz parte da “Protetor de Divisas, Fronteiras e Biomas”, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP). A ação reforça a integração entre os órgãos policiais no combate aos crimes transfronteiriços.
De acordo com as autoridades, mesmo na condição de foragido, o indivíduo continuava envolvido com o tráfico de drogas na região.
Este foi o primeiro júri popular realizado no novo Fórum da comarca, recentemente inaugurado.
Homem foi abandonado por criminosos em uma área de mata no interior de Passos Maia.
Veículo carregado com torras não permaneceu no local após acidente, segundo bombeiros.
Homem de 69 anos foi encontrado caído de bruços, com traumatismo cranioencefálico grave.
Raphael Suss Marques foi condenado em 2023 por asfixiar e jogar o corpo da então namorada pela janela do 31º andar do prédio onde moravam. Defesa afirmou que pretende recorrer em busca da anulação do