Estabelecimento informou que alimento é industrializado e não foi produzido no local.
Um cliente encontrou larvas em um lanche, comprado na padaria do mesmo mercado onde há poucos dias, um rato foi flagrado caminhando no meio dos pães, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
O caso aconteceu na última sexta-feira (28), e viralizou nesta semana após o consumidor gravar o momento em que as larvas saem do alimento, ainda dentro do saco de papel.
O estabelecimento emitiu uma nota para o portal SCC10, afirmando que o produto foi trocado “mesmo sem a apresentação do cupom fiscal ou comprovação da data da compra”.
“Identificamos que o lanche em questão é um item industrializado, fornecido por empresa externa, não sendo manipulado ou produzido dentro das dependências do Supermercados Meu Vizinho. A empresa fornecedora foi notificada e está sendo analisada quanto à qualidade dos produtos distribuídos. Como ação preventiva imediata, todos os itens da referida empresa foram retirados das prateleiras de nossas lojas até que todos os esclarecimentos necessários sejam apresentados”, diz o comunicado.
Ratatouille?
O mesmo mercado viralizou após outro cliente flagrar um rato caminhando no meio de alimentos no dia 20 de março. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o rato está em cima dos pães no setor da padaria. No mesmo instante, funcionários do local retiram o alimento da vitrine.
Depois, um deles usa um pano para capturar o rato de dentro da vitrine. Ao narrar o vídeo, o cliente ainda faz menção ao filme Ratatouille, onde o personagem principal é um rato que se torna chefe de cozinha.
Na data em questão, o mercado afirmou que retirou todo o estoque da padaria e intesificou as ações de controle sanitário.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.