Passos Maia registrou danos em 11 casas, segundo a Defesa Civil, e ponte entre Lindóia do Sul e Ponte Serrada foi interditada
O mau tempo provocou estragos em municípios do Oeste e Litoral de Santa Catarina nas últimas horas. Onze casas foram danificadas em Passos Maia, no Oeste, por exemplo. Os ventos passaram dos 100 km/h no Litoral Sul.
A atuação de um ciclone extratropical em alto mar causou ventos intensos nesta quarta-feira, dia 27, no Litoral Sul. De acordo com dados gerados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), as rajadas chegaram perto dos 110 km/h, como foi o caso de Laguna (109,1 km/h) e Imbituba (97,2 km/h).
De acordo com as coordenadorias regionais de Defesa Civil, municípios como Imbituba, Criciúma, Içara e Passos Maia sofreram danos provocados pelo vento. Foram ocorrências relacionadas a destelhamentos, quedas de galhos de árvores, danos em outdoors e falta de energia elétrica.
Segundo apurou o Oeste Mais, em Passos Maia foram 11 residências atingidas: uma no bairro Lenar, duas na avenida Ângelo Tirelli, quatro no assentamento Zumbi dos Palmares e outras quatro construídas em um novo loteamento do município.
Ponte entre Ponte Serrada e Lindóia do Sul é interditada
A queda de parte da cabeceira da ponte que liga os municípios de Lindóia do Sul e Ponte Serrada, no Oeste catarinense, levou a Defesa Civil a interditar o local. Segundo o órgão, o trânsito está bloqueado até que os reparos sejam realizados, mas ainda não há previsão de liberação.
Corpo de mulher foi encontrado a 20 metros de distância do veículo.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.