Piran comentou que a qualidade do piso para quadra de futsal é fundamental para garantir não apenas a segurança dos jogadores, mas também a longevidade da estrutura.
O vereador César Piran (PL), apresentou indicação durante a sessão realizada na sexta-feira (14), direcionada ao Executivo Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para que seja substituído o piso da Arena São Lourenço por uma quadra de piso flutuante.
Piran comentou que a qualidade do piso para quadra de futsal é fundamental para garantir não apenas a segurança dos jogadores, mas também a longevidade da estrutura. “A quadra flutuante de futsal oferece diversos benefícios que podem impactar positivamente tanto os jogadores quanto a gestão do espaço esportivo. Destaque-se que esse tipo de material é utilizado pelos maiores clubes europeus, e se adotada em nossa Arena, fará que São Lourenço do Oeste se torne referência ao país”.
O parlamentar enfatiza que a substituição do piso também contribuirá no apoio ao desenvolvimento de talentos. “Com um ambiente mais seguro e confortável, jovens atletas podem treinar e se desenvolver melhor, contribuindo para a formação de novos talentos no esporte”.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.