Veículo capotou na SC-110, em São Joaquim, na tarde de quarta-feira, e vítimas morreram no local.
O casal que morreu após o tombamento de um caminhão carregado de maçã na tarde desta quarta-feira, dia 28, em São Joaquim, na Serra catarinense, morava no município de Videira.
As vítimas foram identificadas como Ildo Pitt, de 59 anos, e Marilse Pitt, de 57. Os dois moravam na Comunidade de Lourdes, no interior de Videira, no Meio-Oeste catarinense.
O acidente aconteceu por volta das 14h20 de quarta-feira, na SC-110, na altura da localidade de Cruzeiro, no interior de São Joaquim. O Corpo de Bombeiros relatou que as vítimas já estavam mortas quando a equipe chegou ao local.
O casal ocupava um Ford Cargo, com placas de Videira, dirigido por Ildo. O veículo capotou na rodovia e a carga de maça ficou espalhada na pista.
Por estarem em uma posição de difícil acesso, os bombeiros precisaram que o caminhão fosse içado para a retirada da mulher, que estava no banco do carona, e do motorista.
Os corpos do casal são velados na Igreja da Comunidade de Lourdes. Uma celebração religiosa está marcada para as 16 horas desta quinta-feira, dia 29, com o sepultamento no cemitério da comunidade.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.