O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão, que levava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat/Uno que estava o casal.
O casal que morreu após ser esmagado por toras de eucalipto durante um acidente de caminhão foi identificado. Adenilson Cordeiro e Elizangela Maria de Araújo Cordeiro voltavam de uma visita à família quando a colisão aconteceu, na área rural de Rio Branco do Sul, no Paraná, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão, que levava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat/Uno que estava o casal.
Eles eram moradores de Itaperuçu, também na RMC, e tinham uma chácara na localidade de Santa Cruz, para onde estavam indo quando o acidente aconteceu.
De acordo com o subtenente Cardoso do Corpo de Bombeiros, a rua ficou completamente bloqueada após o acidente. Além disso, os bombeiros precisaram de ajuda de caminhões para retirar as toras de cima do veículo e resgatar o corpo das vítimas.
Os bombeiros informaram que não houve atendimento ao motorista do caminhão.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.