Motorista fugiu do local após atropelamento na noite de sábado, com vítima morta e outra gravemente ferida.
O motorista do veículo que atropelou duas pessoas na noite de sábado, dia 7, em Chapecó, dirigia em alta velocidade e "costurando" outros veículos momentos antes do acidente, segundo o relato de testemunhar à Polícia Militar. O condutor teria parado o carro, mas após ver a situação, fugiu sem prestar socorro.
O acidente ocorreu em um trecho da avenida Atílio Fontana, com grande movimento de veículos, no bairro Efapi. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 20 horas.
Renan Edson Talian foi encontrado em parada cardiorrespiratória. A guarnição iniciou o protocolo de reanimação, com compressões torácicas e ventilações, até a chegada do Samu. A parada chegou a ser revertida e o jovem foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu e morreu pouco depois.
Uma jovem estava com ele e também foi atropelada. A vítima foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava sinais vitais estáveis e não respondia a estímulos. Conforme a equipe, a mulher sofreu uma lesão na região da cabeça, com possível traumatismo craniano. A jovem foi estabilizada no local e levada em estado grave ao HRO, onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Atropelamento na faixa de pedestres
O atropelamento ocorreu no momento que as vítimas atravessavam a via em uma faixa de pedestres. Segundo a PM, uma mulher se apresentou no local informando que o motorista do carro seria seu sobrinho, de 26 anos. Ainda conforme a PM, o jovem fez uma ligação ao 190 para informar que teria sido roubado.
A Polícia Militar relatou que através do cruzamento de dados, o veículo suspeito de envolvimento no acidente já foi identificado, mas o motorista não tinha sido encontrado até a manhã desta segunda-feira, dia 9. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e investigam o caso.
Velório
O corpo de Renan Edson Talian é velado na capela mortuária do Loteamento Colatto, no bairro Efapi, em Chapecó, onde uma celebração religiosa será realizada por volta das 15h30 desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para as 17 horas de hoje, no cemitério Parque Jardim do Éden.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.