Ninguém se feriu. Caso aconteceu em Guaraniaçu, no oeste.
O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo a invadiu uma casa às margens da BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná.
O acidente aconteceu na manhã de sábado (22). Apesar do susto, ninguém se feriu.
A carreta destruiu dois cômodos da casa. Enedir Missel e o marido não estavam na residência no momento do acidente, e foram avisados do caso por vizinhos.
Pessoas da região disseram à RPC que a BR-277, próxima à casa, estava congestionada por conta de um acidente.
O motorista da carreta contou a rodovia não estava sinalizada e que, para não atingir os veículos parados na fila, saiu da pista e atingiu a casa.
"Não é fácil ver as coisas da gente [destruídas], que a gente compra com tanto trabalho. Mas a vida vale mais, né?", disse a moradora.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que as equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) estavam sinalizando o local do acidente que gerou o congestionamento.
A carreta pertence à empresa SB Molas e Soldas, de Santa Catarina. O proprietário do caminhão disse à RPC que o seguro deve arcar com o prejuízo da casa atingida.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.