Tivi São Lourenço, 25 de maio de 2025

DESTAQUE

Tributo à Legião Urbana + Lacre Violado prometem emocionar São Lourenço do Oeste

A noite será comandada por Nathã Mariani, conhecido por seu trabalho como cover oficial de Renato Russo há 17 anos.

Segurança

Caminhoneiro de Passos Maia morre em posto de combustível no Paraná

Funcionários do local encontraram o motorista já sem sinais vitais dentro da cabine.

Por Oeste Mais

Atualizado em 14/05/2024 | 09:55:00

O caminhoneiro Rafael Pacheco, de 31 anos, morreu neste domingo, dia 12, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), após se sentir mal em um posto de combustível. Popularmente conhecido como Pachequinho, ele morava em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina.

O corpo do motorista foi encontrado por funcionários do posto dentro da cabine do caminhão, por volta do meio-dia. Segundo apurou o Oeste Mais, Rafael não se sentiu bem ainda na noite de sábado, dia 11, quando parou no posto, dormiu e pediu água aos funcionários ao acordar pela manhã.

Já no início da tarde, os frentistas desconfiaram do alerta ligado do caminhão, foram até a cabine e encontraram o motorista já sem vida.

“Trabalhador, humilde e quieto, na dele. Morava sozinho porque já teve a perca do pai e da mãe. Ele era amigo de todo mundo”, lamentou o primo Maico Nunes.

Em conversa com a reportagem, o familiar disse que Rafael trabalhava como caminhoneiro há cerca de oito anos e estava voltando para casa após uma viagem ao Espírito Santo.

Maico também informou que o primo era diabético e fazia uso de insulina. A família aguarda a confirmação sobre a causa da morte.

“Ainda não sabemos se foi infarto, ele pegou dengue ou por falta de remédio, só daqui 20, 25 dias para saber certinho”. Rafael deixa amigos, familiares e uma filha de 8 anos.

O corpo do motorista é velado em uma sala anexa ao Centro Comunitário de Passos Maia. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta segunda-feira, dia 13, no cemitério do município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS